A proposta do homewear ganhou força nos últimos tempos. Cada
vez mais, as pessoas procuram por roupas confortáveis e bonitas para
ficarem em casa. E, se precisarem ir à padaria para comprar um pão
quentinho, a roupa também cumpre esse papel perfeitamente. Dentro desse
conceito, a Oficina do Pijama, marca do polo mineiro de moda íntima
(Juruaia), tem pautado suas criações. A mais recente coleção da marca,
porém, vai além ao propor peças que podem ser usadas também para o
ciclismo.
“Com o sugestivo tema Vá de Bike, a marca quer, além de vestir as
pessoas com roupas confortáveis e bonitas na hora de dormir,
incentivá-las a ter uma vida mais saudável”, explica Sidinéia Ribeiro,
estilista e sócia-proprietária da Oficina do Pijama. “O conceito é
movimento, com peças leves e cortes fluidos, ideais para quem vai usar a
bicicleta no dia a dia, mas com charme e estilo. A ideia é encarar o
trânsito de bike e chegar aos compromissos vestido do mesmo jeito se
tivesse usado um transporte tradicional”.
O resultado são peças leves, estampas e cores alegres que dão vida a
modelos que podem ser usados para dar uma volta de bike ou para quem usa
esse transporte no dia a dia. Camisolas vestidos, shorts, short saia e
bermudas estão entre as peças oferecidas pela Oficina do Pijama para
deixar as mulheres ainda mais femininas ao pedalar.
Incentivo à vida saudável
Além da coleção para as mulheres que gostam de pedalar com estilo, a
Oficina do Pijama incentiva seus clientes a usarem a magrela como modo
de transporte, para ajudar na manutenção da saúde e do meio ambiente.
Para isso, a marca distribuí entre seus clientes, adesivos inspirados
nessa proposta. “Além de não poluente, a bicicleta também á a cara de
pessoas felizes, atraentes e saudáveis. Os adesivos são uma proposta
para conscientizar as pessoas sobre todos os lados positivos de se usar a
bike no dia a dia”, finaliza Ribeiro.
Fonte: Eliana Sonja - Sakey Comunicação
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